Políticas de Entrega | MixAuto

close
Lojas Físicas em São Paulo
+10 Anos de Tradição
5% OFF no pagamento à vista
Até 6x sem juros nos cartões
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Dúvidas sobre Entrega?

A Mix Auto busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de nossas prioridades.

O prazo de entrega da Mix Auto é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em São Paulo, SP.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.

Importante:

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado, vale para determinados itens em condições de compras previamente determinadas. Geralmente as promoções delimitam um valor básico de compras para que o benefício do frete grátis, quando ativo no site, fique disponível.

É importante saber

  • Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, e eventualmente em um feriado municipal, nacional ou evento que não tenha operação interna da loja, o prazo de envio de seu pedido poderá ser prorrogado para o próximo dia útil, ocorrendo atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência onde se encontrará.

Importante

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
  • O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
  • É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.

Importante:

Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.

  • Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
  • Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico vendas@mixauto.com.br.

Importante:

Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.

Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega:

  • O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente Mix Auto para os Correios e após este registro os Correios necessitam de um prazo de até 5 dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios, a Mix Auto ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução.
  • Em casos de entregas pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde ele se encontrará.

Produtos indisponíveis (Prazo adicional de entrega)?

  • A Mix Auto busca atender de forma mais rápida e eficiente possível seus clientes quanto a entrega de produtos. Porém, pode ocorrer de alguns produtos como lançamentos e pré-vendas não possuírem estoques em nosso C.D (Centro de Distribuição), assim informando ao cliente um prazo estendido para entrega após aprovação do pagamento.

Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar

O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicílio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Mix Auto isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.